Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Aí q friuuuu....



Começando o friuzinho...coisa boa e ruím tbm...
Como já era de se prever eu n consegui escrever a tres dias aqui...devido ao tumulto que está a minha volta...mas isso é muito bom...pois é muito trabalho e esse tumulto eu qro p sempre.
O final de semana,foi de casa cheia,recebemos a visita dos meus sogros e dinda da Gabí...foi um final de semana muito chuvoso,uma delícia,para dormir,mas n pude ehehe.
A Gabizinha só quer saber de colinho,claro...com este friu até eu...a noite ta uma graça,ela briga com as cobertas,ela se vira na caminha e as cobertas a atrapalham,aí adivinha!!! A mamãe aqui tem q levantar e ir lá arrumar ela,pq ela chora e qdo chego ta ela com tudo em cima da cabeça é uma graça.
Ontem ela tomou a vacina da catapora,pela primeira vez ela n chorou...é sempre na perninha em cima da coxa...e ontem ela nem sentiu....amada...
Agora estpu colocando ela dormir sempre na cama com nós ate ela se esquentar,depois eu levo ela p quarto dela,é tão gostoso dormir c ela,o papai então fica todo bobo...
Bem gente...este é um pequeno relato....sobre a semana,eu jurava q hj era terça...pedi a um colega q dia da semana era,e me espantei qdo ele disse q era 4ª...e eu tenho tanta coisa para fazer...não sei nem onde começar....mas vamos lá....Bjuxxxxxxxxxxxxxxxx

Bju especial a minha irmazinha Joana...q estou louca para saber da novidades de ontem...tomará q tenha dado td certo e q ela e Emi tenha voltado a namorar,adoros vcs...bjjjjjjjj

Nenhum comentário: