Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Iniciando no Blog...


Olá...
Meu nome é Michele tenho 24 anos,moro em Lajeado-RS onde tenho duas das pessoas que mais amo nessa vida..uma filinha linda e muito amada que se chama Gabrielli que tem apenas 9 meses,e é para ela que estou fazendo este Blog e a outra sem dúvidas é o responsável por ela existir em minha vida o Edu...dedico este blog a minha pequena Gabí onde poderei registrar os bons e maus momentos da vidinha dela e claro suas peraltices do dia a dia...que estão começando a ser muitas ehehe só espero conseguir alimentar o blog,pois minha vida anda uma correria a ponto de nao conseguir ver minha filha crescer como ela merece,e ando me sentindo culpada por isso.Mas o papai,vai me ajudar a mante-lo atualizado,se ele não puder resta a Jessica babá da Gabí,é pelo visto daremos um jeito de manter em dia,para que as vovós,e as titias possam acompanhar a Gabí.Já que o contato é pequeno devido a morar um em cada canto..
E o principal disso tudo será para a própria Gabí,qdo for maiorzinha poder ler e ver tudo que aprontou enquanto era bebê.Será um máximo para nós os papais também...pois ela está crescendo tão rápido que mal estamos conseguindo acompanhar.Por tanto isso ajudará a matar a saudade de qdo nossa Gabí era uma Gabizinha.
Bjuuuuussss e me desejem boa sorte.

Ah,claro...que não posso deixar de dar um recadinho especial...a certas pessoas especiais.
ESTE BLOG PODERÁ SER VISTO POR QUALQUER PESSOA TANTO DO BEM QUANTO DO MAL...POR TANTO QUERIDOS OLHEM,VASCULHEM,PROCUREM,ESPIEM...MAS NÃO FAÇAM COMENTÁRIOS QUE NÃO SERÃO MUITO INTELIGENTES(ou seja) COMENTÁRIOS MALVADOS.OK....LEMBRANDO NOVAMENTE,CRIEI ESTE BLOG PARA MINHA FILHA E PARA OS PARENTES QUE NÓS ADORAM PODER ACOMPANHAR O CRESCIMENTO DELA,JÁ QUE TODOS NÃO MORAM NA MESMA CIDADE ONDE MORAMOS.
Bjuuuusss a todos e para os que nos adoram....um abraço bem forte...

Nenhum comentário: